terça-feira, 26 de agosto de 2008

Gênesis,22:2

“Tome o seu filho unigênito e sacrifica-o como holocausto a mim.”

Senhor, quero lhe pedir perdão sobre cada desobediência cometida por mim. Perdoa-me por querer fazer a minha vontade e de não ter dado ouvido a Sua voz.
Perdoa-me por todo este tempo ter tirado minhas próprias conclusões desagradando ao Seu coração.
Neste momento, quero oferecer minha vida em sacrifício vivo no Seu altar. Sei que não será nada fácil, mas que direito tenho eu de impedir a Sua vontade?
Tem misericórdia da minha vida, minhas atitudes, meus pensamentos.
Nada posso lhe pedir a não ser a Sua graça na minha vida e a Sua vontade.
Não tenho créditos em minha conta no céu, já saquei tudo o que tinha direito q ainda estou em débito. Por isso, por Seu amor, salda minha dívida com o Senhor e receba meu coração como penhor do meu arrependimento.
Lava-me com o Seu sangue e me ajuda a não cair mais em tentação.
Purifica minha mente, minhas emoções e a minha vida, e declaro que a partir de hoje estou pronta para receber a Sua vontade e cumpri-la.
Muito obrigada por este amor tão grande. Amém.




Meire Raposo – 21/08/08 – 11:07 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog