sábado, 23 de agosto de 2008

Atos 27:25

“...confio em Deus que me sucederá do modo que me foi dito.” 

 Sou da quarta geração de cristãos em minha família. 
Cresci ouvindo dos feitos maravilhosos de Deus na vida da minha parentela, e presenciando muitas respostas de oração feita por meus pais. 
Já fui curada instantaneamente, e já vi milagres acontecer em minha casa. Ainda criança o Senhor começou a me fazer promessas. Algumas já se cumpriram, outras, espero até hoje. Tem dia que meu coração incrédulo quer falar mais alto e minha visão carnal, embaça a minha fé. No entanto, logo o Espírito me retorna a fidelidade do Pai e me traz de volta a confiança Nele. 
Afinal, o Deus que já curou um câncer, que já desfez laços de morte e que já nos deu o impossível, não será capaz de cumprir a Sua própria palavra? Sem sombras de dúvida. Meire Raposo – 18/08/08 – 9:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog