segunda-feira, 19 de março de 2018

Questionário sobre Fé para Adolescentes

Quem na sua família mais influenciou ou influencia a sua fé?
(   ) Pai
(   ) Mãe

Você seria um cristão hoje, mesmo que seus pais não fossem cristãos?
(   ) Sim
(   ) Não
Por que você freqüenta uma igreja evangélica?
(   ) Porque eu gosto.
(   ) Por influência/exigência dos meus pais.
Você acredita que freqüentar uma igreja evangélica te aproxima de Deus e torna sua fé nele mais significativa e profunda?
(   ) Sim
(   ) Não

Você acredita que tudo que está na bíblia vale para os dias atuais?
(   ) Sim
(   ) Não
Você acredita que para conhecer Deus é importante estudar a bíblia?
(   ) Sim
(   ) Não. As pessoas podem conhecer Deus de outras formas.
Você acredita que tudo o que a bíblia diz que é pecado é realmente pecado?
(   ) Sim
(   ) Não
Você gostaria de fazer algumas coisas que seus amigos não evangélicos fazem?
(   ) Sim
(   ) Não
Com que frequência você posta em suas redes sociais algo sobre a sua fé?
(   ) Sempre
(   ) Algumas vez.
(   ) Nunca

Com que frequência você conversa com os seus amigos assuntos relacionados à sua fé em Deus?
(   ) Sempre
(   ) Algumas vezes
(   ) Nunca

Você acredita que seus amigos não evangélicos precisam aceitar Jesus como o seu salvador para serem salvos?
(   ) Sim
(   ) Não
Quais fatores externos mais influenciam negativamente a sua fé em Deus?
(   ) TV
(   ) Internet
(   ) Amizades

Você se acha preparado para debater assuntos relacionados a sua fé com pessoas que pensam diferente de você?
(   ) Sim. Tenho convicção da minha fé.
(   ) Talvez, mas não sei se eu teria argumentos suficientes.
(   ) Não. Ainda não tenho convicção do que eu acredito.

Você tem certeza da sua salvação?
(   ) Sim
(   ) Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog