sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pedras

Quando criança, fiz uma arte junto com os meus primos e acabei me dando mal. Cai de um morro bem encima de um monte de pedras. Fiquei tão machucada...não havia um só lugar que não tivesse sangue. Meus primos ficaram apavorados, pois o tombo tinha sido de uma boa altura, e como eu tinha caído rolando e caído de mal jeito, acharam que eu tivesse fraturado algum lugar.
A dor era terrível.
Ainda hoje, tenho encontrado algumas pedras em meu caminho. Pedras de todos os tamanhos.
Algumas porém, são pequenas...o máximo que me fazem é tropeçar.
Contudo outras, são bastante grandes para me manter presa.
Se colocam bem a minha frente e me atrapalham de seguir, de caminhar, me impedem de sair do lugar. Muitas vezes se colocam numa posião que me deixam sem saída.
Você já passou por algo assim?
Pois é. Na bíblia encontramos um homem que esteve preso por quatro dias por uma pedra.
Às vezes, nossa prisão dura muito mais que isso.
Mas assim como aquele homem, temos um amigo leal, que está pronto a remover cada pedra de nosso caminho, seja ela grande ou pequena, capaz de nos fazer tropeçar ou prender.
Ele sempre aparece no momento certo...aquele em que ninguém pode fazer mais nada, nem nós mesmos.
E o melhor disso tudo?
Além de remover a pedra, Ele chama pelo nosso nome...Ele nos limpa de toda poeira deixada pelo tombo e ainda nos abraça, deixando bem claro que é nosso amigo, e que podemos contar com Ele em toda circunstância.
Você tá preso por alguma pedra?
Tá difícil a caminhada?
Tem muitas pedras em seu caminho?
Não se preocupe...seu amigo Jesus está sempre pronto para remover cada pedra em seu caminho.
confie Nele !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog