segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Minha Oração

Senhor Jesus, tem sido difícil pra mim esta caminhada.
Tenho encontrado com o desânimo, esbarrado com a dificuldade e tropeçado na dúvida.
O desânimo tem tirado minhas forças e tem tentado ofuscar a Tua graça pra minha vida.
A dificuldade tem me machucado. Cada esbarrão tem trazido marcas e me deixado dolorida.
E mais:
Essas pedras que tenho tropeçado?!
Têm me ferido os pés.
Tá ficando difícil continuar a jornada.
Tá doendo!!!
Ajuda-me.
Só Contigo suportarei.
Só na Tua companhia não serei ameaçada pelo desânimo.
Só com a Tua proteção não serei atingida pelas dificuldades.
Só com o Teu cuidado serei amparada na queda.
Preciso de Ti.
Fortaleça-me com Tua graça, com o Teu ânimo e com a Tua misericórdia.
Não quero cair e ficar prostrada.
Ensina-me a confiar em Ti e a enxergá-Lo mais que as circunstâncias a minha volta.
Quero trazer alegria ao Teu coração. Pois sei que Tu me amas e, certamente cuidará de mim hoje e me alegrará em Tua vontade amanhã.
Ajuda-me a confiar em Ti cada dia mais e a servi-Lo incondicionalmente.
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog