quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Salmo, 107:28-30.

"NA MINHA AFLIÇÃO CLAMEI AO SENHOR E ELE ME LIVROU. A TEMPESTADE PELA QUAL EU ME ENCONTRAVA, TORNOU-SE EM BRISA, AS ONDAS SE AQUIETARAM E ELE ME CONDUZIU AO PORTO ALMEJADO."

Essa palavra veio como mel para mim.
Sabe quando você está passando por um momento amargo em sua vida, onde nada parece dar certo e ainda se encontra encurralado pelas circunstâncias ao seu redor?! Pois é...
Davi passou por momentos assim, e sabe como ninguém o que é ser humilhado, perseguido, maltratado, blasfemado, invejado, sabe como é um coração contrito e atribulado. Sentiu na pele a tristeza e a amargura de não saber quando seria o fim da provação, e ainda assim, foi capaz de escrever estes versos acima.
Você também tem passado por lutas, provações?
Tome posse desta palavra e creia, o Senhor transformará a sua tempestade em brisa, as ondas se aquietarão e Ele o levará em segurança ao lugar que Ele mesmo planejou e sonhou para sua vida.
Confie... Ele tem em Suas mãos a sua felicidade.

4 comentários:

  1. Essa porção do salmos 107, é uma mensagem que só será absorvida por aqueles que fizerem uma reflexão profunda. Sim, assim como o próprio texto diz, temos de encontrar as maravilhas de Deus nas águas profundas do mar... Quando na angústia, se clamarmos a Deus, ele nos levará "ao porto desejado".

    ResponderExcluir
  2. Essa palavra falou forte ao meu coração hoje...Eu quero senhor essa intimidade contigo.Deus continue te abençoando.Paz do senhor.

    ResponderExcluir
  3. Pedi a Deus uma palavra ,queria falar pra um amigo,e Deus me deu essa. Louvado seja nosso Senhor .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog