quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nas garras da graça...

Hoje eu terminei um livro sobre a "Graça de Deus", inquestionavelmente bom. E parei pra pensar em tudo o que eu li e para analisar o que eu tinha absorvido da minha leitura.
É interessante pararmos para pensar no tamanho e no poder que a graça tem em nossas vidas.
Ela é capaz de tornar um pecador como eu e você em alguém merecedor das mais ricas bênçãos dos céus.
É capaz de nos perdoar por tudo que já fizemos, temos feito ou que ainda viremos fazer.
É capaz de trazer alegria a um coração com remorso, perdão a uma culpa antiga, força ao abatido e ânimo a quem já tinha desistido da vida.
Deus é surpreendente.
Seu modo de agir me encanta a cada dia.
Seu amor me constrange e Sua misericórdia me leva a adimirá-Lo incansavelmente.
Sua graça é maior que os meus erros, minhas limitações, meu merecimento e entendimento.
Sua graça é inexplicável, aliás, ela não é para ser entendida, mas aceita e vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog