quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Refletindo...

Não sei se você é assim, mas eu adoro ficar quietinha pensando, analisando, sondando, resolvendo questões em minha mente.
Sou do tipo melancólica/sanguinea, mas nem sei se esses temperamentos é que me fazem ser assim.
Na verdade, prefiro refletir muito antes de tomar qualquer iniciativa.
Já fui impulsiva, mas vi que não me ajudou em nada. Hoje, sou muito mais reflexiva, e me atento a todos os detalhes antes de qualquer decisão.
A bíblia nos ensina que nossa resposta deve ser: sim ou não.
Devemos nos posicionar, manter uma opinião, estar ciente do que queremos de fato, antes de sairmos fazendo besteiras.
É claro, que enquanto vivermos nessa terra, será impossível acertarmos 100%, mas pelo menos é preferível tentar que não fazer nada e se arrepender. Lenbrando sempre, que temos um Deus que nos vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog