terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sobre Mim

Já me frustrei com muitas pessoas que diziam ter um recado de Deus pra mim.
É interessante notar como nos subestimamos ao achar que Deus só fala através de profetas, pastores, lideres ou irmãs do circulo de oração.
Às vezes somos levamos pela emoção e nos rendemos às palavras de pessoas que não tinham nada além de um conselho pessoal, e nos entregou como se fosse da parte de Deus.
Foi por muitas experiências ruins e traumáticas, revelações da carne e más interpretações, que acabei ficando anos desacreditada de Deus.
Mas foi ai que Ele se revelou a mim, de uma forma linda e pessoal, que somente eu sei e pude experimentar.
Não precisei de nenhum profeta, nenhuma vigília ou reunião de oração, não foi através de nenhum acontecimento sobrenatural. Apenas a leitura da Palavra de Deus.
Ele se incumbiu de se apresentar a mim de forma pessoal. 
Deu-me sonhos que se cumpriram, textos bíblicos esclareceram-se em minha mente e a revelação do Espirito Santo aflorou em meu coração, abrindo o meu entendimento para um mundo espiritual nunca antes visto.
Mas isso não me elevou a categoria de santa, nem me elegeu melhor que meu irmão.
Tenho meus momentos de abatimento, de tristeza, de dúvidas e de angústias. Tenho minhas lutas e sofro algumas consequências de más decisões do passado.
Ter experiências com Deus não nos livra desses maus momentos, não nos blinda de doenças, não muda a situação ao nosso redor.
Ter uma experiência com Deus, fortalece, levanta, anima e nos dá esperança de um novo amanhã. É saber que Ele está ali apesar de nos sentirmos sozinhos. É ter a certeza que Ele nos conhece e sabe de tudo, até o que os olhos do mundo não pode ver.
Que temos um Redentor Vivo que se levanta em nosso favor no momento certo, que não deixa vacilar o nosso pé e nem se perder o nosso coração.
Isso é experimentar de Deus.

3 comentários:

  1. Conhecer a Deus deve ser mesmo incrivel. As históias estão ai para serem contadas. Ñ podemos fazer da nossa história uma estória.

    ResponderExcluir
  2. Quem a conhece de perto sabe o quanto és precisosa e sábia, sempre pronta a ajudar e principalmente apaixonada por Deus, isso me encanta em vc sua permanecia sua insistência em manter tudo o que Ele te ensinou.
    Os anos vão passando e eu sou grata a Deus por sua vida e por ter me dado a oportunidade de conhecer uma pessoa tão especial, uma mulher tão abençoada que Ama sua família, sua igreja, ama a palavra de Deus e ama muito o Senhor. Sou sua fã amiga.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Renatinha... Você que adora encher minha bola, rs.

    ResponderExcluir

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Pesquisar este blog