terça-feira, 10 de julho de 2012

Minha casa, Meu coração.

Se é uma coisa que eu gosto de fazer, é cuidar da minha casa.
Nasci com este dom.
Adoro cuidar, arrumar, decorar, e principalmente desfrutar do aconchego de um lar.
Desde adolescente, eu já desejava ser esposa, ter uma família e cuidar da minha casa.
Nunca fui do tipo de dar ordens. Por isso, nunca desejei ter uma empregada em casa, cuidando daquilo que eu gosto de fazer.
Minha casa é o lugar que eu mais gosto de estar.
Tudo nela me dá prazer.
Cada canto, em cada espaço vazio e a todo instante, fico imaginando como deixá-la ainda mais aconchegante.
Sou hospitaleira e adoro receber amigos e parentes com quitutes que amo preparar.
Nada me cansa, nada me deixa entediada...
Acordo com gosto para deixá-la linda.
Da mesma forma, quero também cuidar da minha casa espiritual. Minha alma, meu coração.
Deixando-o limpo, arrumado, em ordem e totalmente preparado para o meu Rei.
Sei que por vezes a deixei meio empoeirada, mas logo tratei de limpar tudo e arrumar cada detalhe.
Nesta casa, a primasia é a tornar cada dia melhor, de modo que o inquilino, que na verdade é o dono, sinta-se totalmente à vontade e feliz em morar.
Seja bem-vindo, Senhor, espero que esteja do Seu agrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog