sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como nos Contos de Fada:

Certo dia, Deus me fez uma promessa...
Achando a demora um atraso, peguei um atalho pra vê se chegava mais rápido.
Nele, embaracei meus pés em espinhos, capazes de não só prender, mas machucar a minha alma.
Passou por ali alguém dizendo poder me ajudar.
Dei a mão...
Mas como um cego guiando outro, levou-me a embrenhar cada vez mais, deixando-me sem saída.
Desistindo, abandonou-me sozinha, ferida...
Disse que iria buscar ajuda.
Acreditei.
A noite chegou, e com ela a fome, a sede, o cansaço e a desilusão.
Mas logo Deus veio ao meu encontro.
Desprendeu-me dos espinhos, pegou-me no colo e levou-me para o lugar que Ele queria que eu estivesse.
Estou lá agora, e adivinha?!
A aurora chegou e a promessa está vindo ao meu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog