terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jejum de Daniel:

"Naquela ocasião, fiquei de luto por 3 semanas. Durante este período, não comi nenhuma comida saborosa, nem carne e nem bebi vinho, e me abstive de toda vaidade." (Daniel, 10:2 e 3)

Daniel

O que comer?
- verduras, frutas e legumes à vontade.
- sucos naturais, água, chás e derivados de soja.
- não comer nada que contiver leite e ovos na sua composição.
- pode comer: pão francês, margarina, alguns dos biscoitos da marca aymoré não possuem leite e ovos, clube social, carne de soja...

Minha mãe hoje fez uma receita exclusiva pra mim, já que amo comer bolos e não posso.
Espero que gostem assim como eu gostei.

BROINHA DE LARANJA:

Misture tudo numa vasilha:
bagaço de 2 cenouras batidas com água no liquidificador e coadas (não usar a água, aproveite para fazer um suco com laranja)
1/2 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de caldo de laranja
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de margarina, bem cheia
1 pitada de sal
1 colher (sobremesa) de fermento em pó.

Unte uma assadeira com margarina e farinha de trigo e com uma colher, arrume as broinhas e leve para assar. Bom apetite!!!

Bom, é isso...
Qualquer dúvida, poste que a responderei.
E que Deus nos abençoe.

2 comentários:

  1. Isso mesmo querida Tatiane Rodrigues, o pão francês não leva nem leite e nem ovo. Mas por dúvidas, entre em contato com o fornecedor da padaria que você costuma comprar e pergunte a ele a receita habitual do pão que vendem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei muito da dica, pois é a primeira vez que estou fazendo o jejum de Daniel, muito obrigada. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog