quinta-feira, 5 de julho de 2012


Tenho tudo o que preciso, mais até...
Sou grata a Deus por ter me dado uma família maravilhosa, por cuidar de mim durantes estes 35 anos, por realizar meus sonhos e mudar alguns, por restituir minha vida de carinho e amor, por me revelar a Sua vontade e guiar meus passos por Seus caminhos, por falar comigo, por tantas vezes Se manter calado, a fim de que Eu amadurecesse, por me proporcionar uma vida melhor do que eu mereço, com coisas que já imaginei ter.
Agradeço pelo ministério que tem me dado e pela capacidade de desenvolvê-lo, para a glória Dele.
Pela minha filha, que é um presentinho lindo do Papai pra mim.
Por saber das minhas falhas e inda assim me amar.
Por fazer tudo perfeito em minha vida, ainda que em meio as lutas.

Reconheço que Tu tens sido misericordioso demais comigo, e que tens me dado além do que mereço.
Não tenho palavras pra Te agradecer, Senhor....
Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog