quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sou Fruto de um Legado


É daqui que eu vim. Sou fruto desta mulher.
Batalhadora, intercessora, amante das almas, serva do Senhor, conselheira, amável, adoradora incansável, uma mulher sábia, que soube criar 12 filhos unidos, e com apenas 44 anos, viúva e sem dinheiro, conseguiu manter a família nos princípios e parâmetros cristãos.
Sou fruto das promessas que Deus fez a ela. Faço parte do seu legado. E apesar de estar longe de ser como a vovó, procuro seguir o seu exemplo.
Eu faço parte de uma família preservada por Deus. Que vive e convive com milagres diários, familiares e individuais, que refletem e contagiam pessoas que estão ao nosso redor.
Somos conhecidos como a Família Raposo, mas o sobrenome nada nos deixou além de uma história.
Adélia Braga Raposo, esse era o seu nome. Mulher virtuosa que gerou em nós, filhos, netos e bisnetos, o desejo de servir ao Deus de Israel. De temer a Ele e somente a Ele prestar louvor e adoração. A clamar na hora da angústia e a exaltar no momento de refrigério. Sabendo que Sua soberania está acima de qualquer nome, sobrenome, riquezas e bens, e que somente por Ele e para Ele estamos aqui, e que fomos chamados, separados e guardados para continuar a missão que ela começou: Pregar o evangelho a toda criatura, a começar do nosso lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog