sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma Nova História.

Aconteceram algumas coisas neste ano que eu não conseguia entender o porquê.
Hoje, Deus abriu a minha visão a fim de enxergar o seu cuidado e Sua soberania em minha vida.
Uma delas, foi eu ter perdido todo material que estava escrevendo para um futuro livro.
Meu pc deu problema e perdi absolutamente tudo, até mesmo o que eu tinha salvo na rede.
Fiquei numa tristeza, pois estava quase no meio e a história contava um pouco daquilo que eu aprendi a respeito de Deus.
No entanto, percebo que Deus está escrevendo uma  nova história em minha vida, completamente diferente daquela, e acredito que Ele queira que eu esqueça tudo o que vivi até agora, a fim de me preparar para o Seu novo.
É como se Ele virasse a página da minha vida e começasse o primeiro capítulo, deixando todo o restante como um prefácio equivocado da minha história.
Estou totalmente surpresa com o que tenho vivido, pois Ele tem me surpreendido a cada dia com o Seu melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog