terça-feira, 6 de setembro de 2011

Preciso deixar DEUS ser DEUS em minha vida.


Sabe quando começamos a não entender certas situações que achávamos estar toda esclarecida?!
Quando olhamos ao redor e não conseguimos enxergar mais com a clareza de antes, quando o horizonte se mostra tão longe que o calor ofusca sua finidade?!
Foi neste exato momento que ouvi a frase citada acima e percebi que Deus não era Deus em minha vida.
É muito fácil cantar e dizer palavras de adoração  para as pessoas vêem, mas será que realmente expressamos com sinceridade? Que vivemos o que temos aparentado?
Sou analítica compulsiva.
Meu mal é pensar demais em tudo, e não pude evitar de analisar cada palavra desta frase e admitir que tenho colocado no trono do meu coração deuses que tem tomado o lugar de Deus em minha vida.
É um sonho, um medo, uma esperança, uma bênção, pessoas, ideais, comportamentos...
Coisas estão ocupando mais espaço do que deviam dentro de mim, estão sendo endeusadas e alimentadas a continuar no lugar que ocupam.
Por estarem ali, comandam meus pensamentos e meu tempo, furtando de Deus aquilo que Lhe é de direito.
Desta forma, impeço que Deus cumpra o Seu propósito em mim, pois estou focada num alvo oposto àquele que Ele tem traçado pra mim.
Minimizo Seu poder e Sua soberania em minha vida, quando deixo de crer Nele e passo a agir da minha maneira, confiando no meu coração.
E estando assentado neste trono deuses que não podem fazer nada, logo, sou aniquilada pelas circunstâncias que me envolvem, privando Deus até mesmo de me ajudar.
Mas quando reconheço este meu erro e dou o trono para o verdadeiro Deus, tudo se transforma e logo as escamas dos meus olhos são retiradas e passo a acreditar que Nele tudo posso, pois entrego não só o trono mas o cetro de minha vida em Suas mãos, e Ele tudo passa a comandar.

6 comentários:

  1. ola eu vi em seu perfil de livros favoritos que vc colocou um livro que tenho procurado a muito que se chama : O Discipulado de Timóteo – William Peterson
    gostaria de saber se vc tem interesse em vender, trocar ou se onde vc comprou tem mais exemplares ...
    jefersom77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.... então, este livro está fora de venda há muitos anos, e este foi a última edição.
    Na verdade, eu não tenho, era da minha irmã e nem sei se ela ainda o tem. Realmente é ótimo. Posso vê se ela ainda o tem, e caso o tenha, xerocar pra você ou scaneá-lo enviando por email. Deixe seu contato. Fica na paz...

    ResponderExcluir
  3. Estava dormindo... e sonhando num penhasco... chovia muito a agua descia com forca... estava eu.. meu sobrinho e minha irma... precisavamos ir em algum lugar... mas nao tinha saida... foi quando avistamos um grande redimuinho que vinha em nossa direçao iria nos levar.. foi quando nos abracamos e comecamos cantar um canto de adoracao perfeito que dizia:DEIXA DEUS SER DEUS NA MINHA VIDA. cantavamos como se fossemos cantores de um lindo ministerio de musica. O vento veio e nao nos arrebatou... comecamos a agradecer... ELE E DEUS NA MINHA VIDA.. nessa hora eh exatamente esse momento que escrevo isso meu celular tocou alarme para ir trabalhar... de imediaato coloquei no google a frase que cantavamos... e achei esse texto... que descreve tudo o que estou passando nesse momento.

    ResponderExcluir
  4. Estava dormindo... e sonhando num penhasco... chovia muito a agua descia com forca... estava eu.. meu sobrinho e minha irma... precisavamos ir em algum lugar... mas nao tinha saida... foi quando avistamos um grande redimuinho que vinha em nossa direçao iria nos levar.. foi quando nos abracamos e comecamos cantar um canto de adoracao perfeito que dizia:DEIXA DEUS SER DEUS NA MINHA VIDA. cantavamos como se fossemos cantores de um lindo ministerio de musica. O vento veio e nao nos arrebatou... comecamos a agradecer... ELE E DEUS NA MINHA VIDA.. nessa hora eh exatamente esse momento que escrevo isso meu celular tocou alarme para ir trabalhar... de imediaato coloquei no google a frase que cantavamos... e achei esse texto... que descreve tudo o que estou passando nesse momento.

    ResponderExcluir
  5. Estava dormindo... e sonhando num penhasco... chovia muito a agua descia com forca... estava eu.. meu sobrinho e minha irma... precisavamos ir em algum lugar... mas nao tinha saida... foi quando avistamos um grande redimuinho que vinha em nossa direçao iria nos levar.. foi quando nos abracamos e comecamos cantar um canto de adoracao perfeito que dizia:DEIXA DEUS SER DEUS NA MINHA VIDA. cantavamos como se fossemos cantores de um lindo ministerio de musica. O vento veio e nao nos arrebatou... comecamos a agradecer... ELE E DEUS NA MINHA VIDA.. nessa hora eh exatamente esse momento que escrevo isso meu celular tocou alarme para ir trabalhar... de imediaato coloquei no google a frase que cantavamos... e achei esse texto... que descreve tudo o que estou passando nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz de alguma forma ter chamado a sua atenção pra algo, que não eu, mas Deus deseja falar com vc. Não o conheço, mas o paizinho q está no céu, tudo vê, tudo sab e tudo pode fazer p o seu bem.
      Entregue o seu caminho a Ele, o seu coração e o comando da sua vida.
      Tenho certeza q vc se surpreenderá com o resultado. Fik cm Deus...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog