segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oração...

Senhor, eu estou aqui para Lhe pedir perdão...
Perdão por colocá-Lo numa forma, limitá-Lo em minha humana visão, achar que Seu agir é previsível, dar tamanho ao Seu poder, questionar o Seu tempo, a Sua maneira de agir e ainda me julgar merecedora de bênçãos que o Senhor me deu pela graça.
Perdão por querer entendê-Lo, explicá-Lo e muitas vezes justificá-Lo, quando nem mesmo eu consigo fazer isso de mim mesma.
Perdão por barganhar meus deveres como filha achando assim que o Senhor me daria em troca o que já me garantiu por direito.
Perdão por me colocar a Sua frente e tentar da minha maneira conquistar aquilo que só o Senhor pode me dar.
Perdão por ser uma filha tão pirracenta, manhosa, que a todo instante O olha emburrada como se o Senhor fosse um mau Pai.
Perdão por muitas vezes não agradecê-Lo e ainda questionar a forma que o meu presente veio embrulhado.
Perdão por me achegar a Sua presença muitas vezes para pedir e quase nunca para louvá-Lo.
Perdão por me envaidecer da Sua misericórdia em minha vida, e me julgar melhor que meu irmão.
Perdão por não obedecê-Lo sempre.
Perdão por desejar mais a minha vontade que a Sua pra minha vida.
Perdão por muitas vezes passar dias sem ir a Sua presença.
Perdão por querer sempre mais, quando o que tenho já é mais que o bastante.
Perdão por entristecê-Lo com minhas ansiedades que insisto manter comigo.
Perdão por está mais uma vez pedindo clemência e não fazer nada para mudar.
Perdão... perdão...perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog