Estamos vivendo dias difíceis... e não falo isso devido a pandemia, pois se olharmos a história, a humanidade já passou por piores e sobreviveu.
Refiro-me a falta de respeito atreladas a opiniões divergentes, ao emburrecimento da raça humana nos aspectos sociais, onde ter razão está acima de qualquer coisa, até mesmo da razão.
Um ano de tantas perdas, tristezas, conflitos, e muitos preocupados em provar suas teorias, argumentos, visão.
Fico olhando a fluidez da vida, e como ela é rápida em se dissolver, escapando de nossas mãos na velocidade da luz.
Muitos andam deprimidos, outros ansiosos, alguns ainda estressados pelas frustrações da vida. Mas o que fazer em meio ao caos? Como viver esses poucos dias que nos restam de 2020 com paz de espírito, esperança ativa e mente renovada?
Hoje é o dia da Bíblia, e é esse livro que leio todas as manhãs ao acordar. É ele quem me dá "Bom Dia" e me revela uma palavra de esperança, de confiança, de alegria.
Em Mateus 28:20, Jesus diz: "Eis que Estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".
Sabe o que isso significa?!
Que nós não estamos sozinhos, Ele nunca nos abandonará. Na viração dos nossos dias, meses, anos, décadas e até séculos (se conseguirmos viver 100 anos), Ele estará ali, do nosso lado. Pronto. Ativo. Preparado a nos oferecer aquilo que esta vida não pode nos dar - AMOR, PROTEÇÃO, ESPERANÇA, ALEGRIA e VIDA ETERNA.
Descansemos em Deus e confiemos Naquele que pode todas as coisas, aliás, Ele deu um filho pra morrer em nosso lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.