quarta-feira, 28 de abril de 2010

É assim que eu quero ser...

Quero adorar a Ti Senhor, não só de lábios.
Porém, ao abrir minha boca para entoar cânticos a Ti, que não seja emocional, impulsivo e nem pra platéia me elogiar. Que não seja uma apresentação de ritmos ou de melodias muito bem ensaiadas. Que não seja pra levar as pessoas ao delírio, aplausos frequentes e nem comportamentos alucinógenos.
Mas que seja pra Te exaltar somente, ainda que esse cântico traga lágrimas aos meus olhos, dor a minha alma e sacríficio ao meu corpo.
Quero adorar a Ti Senhor, não só com meus atos.
Porém, que cada ato meu, não seja para me vangloriar, trazer olhares de admiração ou tapas em meus ombros que só me farão afastar de Ti. Que não haja motivação oculta em meu coração em querer aparecer em Teu lugar, mostrar que sei fazer o que Te agrada ou que posso "em Teu nome" operar maravilhas. Que em momento algum meus atos sobressaem a Tua grandeza e nem queiram elevar o meu nome a um lugar que só pertence a Ti.
Mas que cada gesto meu, seja pra mostrar ao mundo a Tua soberania em minha vida. Revelar o Teu amor operante através de mim, Seu olhar compassivo e Seus atos de bondade ao próximo, que precisa enxergar em Mim quem Tu és.
Quero adorar a Ti Senhor, não só com a minha vida.
Afinal, pouco tempo tenho e o que me resta é somente por Tua misericórdia e graça.
Como oferecer a Ti algo que já Te pertence?
Como ofertar a Ti uma vida que não sei o quanto durará?
Quero ser aquilo que Teu coração quer que eu seja.
Agradá-lo da forma que Tu queres que eu faça.
Usar meus lábios para edificar a todo aquele que precisa.
Que meus atos colaborem com a expansão do Teu reino aqui na terra.
Que minha vida seja inteiramente vivida na Tua presença.
Que tudo aquilo o que Tu tens me dado, seja usado por Ti, da maneira que Tu queres e do modo que Tu decidires.
Quero acordar com o Teu olhar sobre mim, e perceber que te faço feliz.
É assim que eu quero ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog