terça-feira, 6 de outubro de 2009

PACIÊNCIA :

"Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que demore, espere-a; porque ela certamente virá e não se atrasará." ( Habacuque, 2:3 )

O atraso naõ é uma negativa de Deus.
Lembre-se de quanto você já passou, não de quanto terá de passar.
Você não está onde quer, mas também não está onde costumava estar.
Anos atrás alguns americanos usavam um broche com as letras:
PESPDANCAODEM - Que significava - Por favor, seja paciente.
Deus ainda não concluiu a obra Dele em mim.
Deus também ainda não concluiu a obra Dele em você; então continue em frente.
Até mesmo a lesma alcançou a arca por perseverar.

Um comentário:

  1. olá passando só pra dizer que a paciencia é uma virtude sua, vc pode ser muito anciosa mas vc tem demostrado uma paciência de Jó ou melhor jó ainda foi meio impaciente mas não blasfemou contra Deus "Ele me deu Ele me tomou bendito seja o nome do Senhor", vc é uma guerreira e eu estou torcendo por vc.....
    de sua mais nova amiga quer dizer nem sei se vc me considera assim tão!!! mas eu te considero vc é muito especial e cada dia que passa eu aprendo muito mais com vc do que vc imagina te gosto muito e o meu desejo sincero é que vc continue esperando no senhor pois ele trabalha para aqueles que Nele espera..
    Renatinha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog