sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"...Escuta o meu pedido, ó Senhor !! Não te cales quando eu choro..." (Salmo, 39:12)

Você já passou por algum momento de tribulação em que parecia estar sozinho, sem ninguém, nem Deus?
Pois é, isso é mais comum do que você possa imaginar.
Se conversarmos com as pessoas ao nosso redor, veremos o quão frequente é nos sentirmos assim.
Na bíblia também encontramos pessoas que se sentiram abandonadas até por Deus.
Ana disse: "Ó Senhor, olha pra mim, lembra-te de mim, não me abandones." (1Sm,1:11)
Gideão: " Se o Senhor está conosco, porque estamos passando por isso?" (Jz,6:13)
Elias: "Já chega Senhor! Acaba logo com a minha vida." (1 Rs,19:4)
Jesus: "Meu Deus, meu Deus, porque me desamparaste?" (Mc,15:34)
De todos estes exemplos, olhe para Jesus.
Como pode o Senhor ter abandonado o seu próprio filho?
Ele estava fazendo a vontade do Pai, estava se oferecendo em sacrifício, estava libertando o mundo, e inda assim o Pai lhe abandonou... Como pode?
Talvez você esteja enfrentando algum problema na sua vida e não consegue achar respostas.
talvez a sua luta esteja a ponto de fazê-lo desistir dos caminhos de Deus, de seus planos ou até mesmo da sua vida.
mas tenho algo a lhe dizer:
Os planos de Deus são maiores que os meus e os seus. Com certeza essa luta não será para o seu fim, mas para a sua ascensão espiritual.
Deus está lhe preparando para algo bem maior, e para isso foi lhe permitido esta tribulação, esta enfermidade, este problema, esta dificuldade.
Não se apegue as reclamações das pessoas citadas acima, mas se apegue a resposta que o Pai deu a cada uma delas.
Leia adiante, e receba do Senhor a sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog