terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sobre Mim

Já me frustrei com muitas pessoas que diziam ter um recado de Deus pra mim.
É interessante notar como nos subestimamos ao achar que Deus só fala através de profetas, pastores, lideres ou irmãs do circulo de oração.
Às vezes somos levamos pela emoção e nos rendemos às palavras de pessoas que não tinham nada além de um conselho pessoal, e nos entregou como se fosse da parte de Deus.
Foi por muitas experiências ruins e traumáticas, revelações da carne e más interpretações, que acabei ficando anos desacreditada de Deus.
Mas foi ai que Ele se revelou a mim, de uma forma linda e pessoal, que somente eu sei e pude experimentar.
Não precisei de nenhum profeta, nenhuma vigília ou reunião de oração, não foi através de nenhum acontecimento sobrenatural. Apenas a leitura da Palavra de Deus.
Ele se incumbiu de se apresentar a mim de forma pessoal. 
Deu-me sonhos que se cumpriram, textos bíblicos esclareceram-se em minha mente e a revelação do Espirito Santo aflorou em meu coração, abrindo o meu entendimento para um mundo espiritual nunca antes visto.
Mas isso não me elevou a categoria de santa, nem me elegeu melhor que meu irmão.
Tenho meus momentos de abatimento, de tristeza, de dúvidas e de angústias. Tenho minhas lutas e sofro algumas consequências de más decisões do passado.
Ter experiências com Deus não nos livra desses maus momentos, não nos blinda de doenças, não muda a situação ao nosso redor.
Ter uma experiência com Deus, fortalece, levanta, anima e nos dá esperança de um novo amanhã. É saber que Ele está ali apesar de nos sentirmos sozinhos. É ter a certeza que Ele nos conhece e sabe de tudo, até o que os olhos do mundo não pode ver.
Que temos um Redentor Vivo que se levanta em nosso favor no momento certo, que não deixa vacilar o nosso pé e nem se perder o nosso coração.
Isso é experimentar de Deus.

3 comentários:

  1. Conhecer a Deus deve ser mesmo incrivel. As históias estão ai para serem contadas. Ñ podemos fazer da nossa história uma estória.

    ResponderExcluir
  2. Quem a conhece de perto sabe o quanto és precisosa e sábia, sempre pronta a ajudar e principalmente apaixonada por Deus, isso me encanta em vc sua permanecia sua insistência em manter tudo o que Ele te ensinou.
    Os anos vão passando e eu sou grata a Deus por sua vida e por ter me dado a oportunidade de conhecer uma pessoa tão especial, uma mulher tão abençoada que Ama sua família, sua igreja, ama a palavra de Deus e ama muito o Senhor. Sou sua fã amiga.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Renatinha... Você que adora encher minha bola, rs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog