terça-feira, 4 de outubro de 2016

Provérbios, 4:23

Existe uma dor aqui dentro na minha alma que só Tu Senhor pode tirar.
Existem feridas nas minhas emoções, que refletem no meu corpo e corroem minha vida, que só Tu podes curar.
Existe um vazio deixado no meu coração que somente Tu podes preencher.
Existe uma lacuna na minha vida feita de interrogações, frustrações, medos e ansiedades, que só Tu podes juntar com Tuas respostas, trazendo paz, refrigério e alegria.
Estou num processo, e amadurecer nem sempre é sinal de aprendizado.
Às vezes caímos nos mesmos erros, somos ludibriados pelos mesmos problemas e percebemos que o tempo não é capaz de curar nenhuma ferida ou ao menos cicatrizá-la totalmente.
A bíblia sempre foi clara quanto ao nosso coração ser enganoso, e nos aconselhou guardá-lo seguro, pois é ele quem determina os caminhos da vida.
Em um mundo onde a mentira e a falsidade tem sido o lema do "seja feliz e o resto que se dane", muitas pessoas perdem sua vida por perder o coração para o mundo.
Não é a toa que se oferece em primeiro lugar o nosso coração a Jesus.
Aquele que tem o coração de uma pessoa, tem o comando das decisões, dita suas atitudes e é capaz de mudar toda a sua trajetória de vida.
Entregar a Cristo o nosso coração, é deixar que Ele não só guarde-o do mundo, mas do mal. É permitir que Ele o cure, preencha, encha, transborde, até que não haja espaço para mais nada que não seja Dele, pra Ele ou que esteja Nele.
E uma coisa é certa: A vontade do Senhor é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL.
Quem se arrependerá de ter entregado o coração a alguém assim?
Já pensou nisso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog