sábado, 1 de outubro de 2016

Ei, psiu...

É com você mesmo que quero falar.
Há tempos estou tentando ter um particular, Mas você nunca tem tempo, sempre está ocupado com suas coisas, com esta vida. Vive atropelando tudo, metendo os pés pelas mãos. Ora me pede oportunidades, Eu dou e você vai lá e estraga tudo. Aí fica desse jeito! Acha que vai mudar tudo agindo assim?!
Esqueceu que Eu te conheço?
Você não é assim. Eu não te criei desse jeito.
Essas palavras que saem da sua boca... essas atitudes... companhias... que mentalidade é essa? Por que você está fazendo tanta força para se parecer com eles?
Não te chamei Eu e te fiz promessas lá no passado?!
Pensas que não Sou capaz de cumprir cada uma delas?!
Achas que é impossivel mudar situações, corações, circunstâncias, reverter o passado e restituir tudo àquilo que você perdeu?!
Achas impossivel para Mim tocar em pessoas, inverter as posições, apagar o passado e reescrever uma nova história começando do zero, sem mágoas e ressentimentos?!
Por que você age assim?
Por que foge de Mim?
Não sabes que eu te perdoo toda vez que arrependido vem se humilhar em Minha presença e que seu coração se enche de vontade de Me agradar?!
Quando fechei  Meus braços para você?!
Ainda cuido da tua vida, zelo por ti. Tu me pediste tantas coisas e em troca me prometeu tantas outras, e Eu não cumpri a Minha parte?! Não te dei Eu estabilidade, Não tenho abençoado a tua vida?! E os livramentos?! Te livrei da morte. Guardei a Tua alma do inferno porque tenho mais para Ti. 
As pessoas podem olhar para tua vida e não acreditar. Amigos, antigos irmãos podem ter te abandonado, mas Eu estou aqui. Eu acredito em você. Eu nunca te abandonarei.
Olha pra mim. Levante esta cabeça., volte pra casa.
Tenho propósitos pra Tua vida e tenho pressa.
Ah, só para você não se esquecer... sou Eu, o Seu Pai, estou te esperando meu filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog