sábado, 15 de setembro de 2012

Rotina

Escolhi ser mulher, esposa, dona de casa, mãe...
Há quem diga que não faço nada.
Nem posso reclamar de cansaço que logo ouço: "De que?"
Acham que só quem trabalha fora, tem o direito de se queixar da falta de tempo, de estar cansada e dos deveres incessantes do dia a dia.
Mas não é mole a minha função.

Cuidar da casa, roupa, comida, filha, marido, tarefas pessoais e alguns robs financiados, fazem-me desdobrar em ânimo e criatividade.
É claro que não estou reclamando...
É algo que adoro fazer.
Tenho prazer em deixar minha casa aconchegante e de estar no meu cantinho particular. Aliás, é o meu lugar predileto, e só saio daqui quando realmente é necessário.
Nisto tudo, ainda decidi aprimorar meus conhecimentos e achei um tempinho pra estudar.
E como é bom conhecer pessoas como Marcia Calazan e Monique Frutuoso , e ainda dividir experiências com Vilma Souza... a gente aprende muito mais dividindo e somando experiências que só nós, mulheres, desfrutamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog