sábado, 9 de junho de 2012

Preciso Mudar

Sou adepta a mudanças...
Adoro mudar o corte de cabelo, a cor, não tenho medo de ficar diferente.
Mudo meu estilo de vestir, preferências por cores...
Mas ainda existem mudanças que me amedrontam.
Interiormente, por exemplo.
Queria mudar certas coisas em mim que não consigo.
Meu temperamento, certas atitudes, pensamentos que me aprisionam, conceitos e dogmas que se tornaram sofismas em mim.
Nessas horas peço ajuda de Deus. Mas mudo de idéia quando vejo que a mudança me trará novos posicionamentos.
Acho que me acomodo nesse medo.
Medo de ter que fazer diferente. Entrar no desconhecido.
Pisar no primeiro degrau sem saber o que me espera lá em cima.
Medo de ter fé. Confiar nos mistérios de Deus pra minha vida.
Ainda sou mais racional do que quero.
Penso demais, analiso demais, questiono demais.
Ainda não consegui desgrudar da minha zona de conforto. Do "chão" que acho que tenho.
Daquilo que meus olhos me mostram enganosamente.
Do palpável irreal.
Preciso descansar... Aprender a confiar em Deus de forma que meus passos sejam guiados por Sua mão, e não por meus olhos.
A pisar nas alturas e saber que Ele me fará voar.
A não me conformar com o pouco que quero, mas desejar o muito que Ele tem proposto pra minha vida, ainda que eu não consiga vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog