sexta-feira, 1 de junho de 2012

Família Raposo


O mês de maio foi o mês da Família.
E eu não poderia deixar passar em branco isso.
Por isso, preparei uma homenagem a esta família tão unida, tão amada, que me ensinou tudo o que sei e que ainda tem muito a me ensinar.
Obrigada a Vovó Adélia, que nos deixou um legado de fé e amor, mostrando que o verdadeiro laço jamais se rompe.
Ao vovô João, que mesmo sem conhecer, sua história de vida e seu exemplo como pai me traz orgulho de ser sua neta.
Aos meus pais, que souberam me educar no Caminho, e que me deram todo exemplo de honestidade, caráter e temos a Deus.
A minha irmã que me completa com suas diferenças.
A minha filha, que me ensina a cada dia como ser uma pessoa melhor.
E a cada tio, tia, primo, prima, tão presentes em minha vida e tão amáveis comigo. Muito obrigada pelo o apoio, carinho, preocupação, conselhos e orações.
Pena que não estão nem metade nesta foto.
Queria eu abraçar a cada um, e dizer: AMO VOCÊ!!!
O que nos faz especiais é o amor que nos une e o Deus que nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

Pesquisar este blog