quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reemplante da Alma

Um punhal fez uma fenda em mim.
Aniquilou meus sonhos, abateu meu ânimo, machucou minha alma.
Poucas coisas são capazes de derrubar uma árvore:
Um raio durante uma forte tespestade, um vento de um furação ou uma marreta, que aos poucos vai ferindo, machucando, desestruturando e fazendo-a cair.
Não sei qual é o pior, mas sei qual dói mais.
Por mais raízes que tenha e mais forte que seja, nenhuma árvore é capaz de se sustentar mediante a tantas feridas.
Conforto-me em saber que Deus sara.
Ainda ao chão, sem raiz e pronta a morrer, Deus ainda pode plantá-la e fazê-la reviver.
É o mistério chamado milagre...
O impossível que só o Criador pode.
Uma história que vira a página para dar início ao melhor capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog