sexta-feira, 11 de maio de 2012

Descobri que Deus me ama...

Apesar dos meus erros,
Sem olhar minha aparência,
Aceitando como sou,
Não impondo limites,
Não querendo algo em troca,
Deixando-me fazer escolhas,
Sustentando-me nas consequências,
Permitindo o meu querer,
Revelando a Sua vontade.

Descobri que cuida de mim.

Apesar do meu orgulho,
Da minha aparente prepotência,
De achar que sei de tudo da vida,
E que não preciso Dele.

Descobri que é fiel.

Apesar de não O enxergar,
De não poder provar Sua existência,
De não entender os Seus conselhos,
E de Sua vontade parecer contraditória à minha.

Descobri que me ama.

Apesar da Sua grandeza escolheu morar em mim.
Apesar das minhas fraquezas, optou em me usar.
E apesar dos pesares da vida descobri que nada sou sem Ele,
E que de todas as descobertas que já fiz,
Descobrir-Te foi a melhor parte - Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog