terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tá doendo...

Sabe quando você quer a todo custo ouvir a voz de Deus, mas vozes da dúvida, do medo, da ansiedade e outras ainda, tentam se misturar pra que a clareza das palavras do Senhor não cheguem ao seu ouvido?!
Pois é, acabei de ter uma brecha delas e pude perceber ao longe o som do pai.
Longe não porque Ele se afastou de mim, mas porque meus ouvidos se acostumaram com gritos e a doce voz do paizinho continua a se expressar no mesmo tom de antes.
Tom de segurança, tom que surpreende, tom que afaga, tom que não machuca e nem fere minha audição.
E Ele dizia que toda vitória que está sendo gerada, precisa de seu tempo de fecundação, crescimento e preparação para o parto, ou nascimento.
Revelou-me os motivos de minhas dores, medos, inseguranças...
Abriu minha mente pra entender o motivo de tudo parecer piorar, aumentar, trazendo a sensação de que não vou aguentar mais.
Sua voz meiga sussurrou-me dizendo:
Aguenta minha filha!! Seja forte!! Persista só mais um pouco, pois você está em trabalho de parto.
A dor momentânea lhe trará um lindo presente - sua vitória !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog