quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aguenta coração

Meu coração tem andado ansioso, aflito, angustiado, deprimido, tem procurado respostas sem encontrar, sentido solidão, estado confuso, atribulado, tem tentado me desanimar dos sonhos, das promessas, feito me esquecer das vitórias, dos cumprimentos de Deus em minha vida, tem embaçado minha visão espiritual, trazido choro ao meu rosto e muitas vezes murmuração a meus lábios.
Esse coração que já foi cheio de confiança, agora tende a me empurrar a dúvida, açoitar-me com circunstâncias ontem impossíveis, mas que hoje tem se colocado a minha frente e me feito parar.
Tem colocado à prova minhas convicções, minhas certezas, exigido provas da minha fé, semeado incredulidade e tentado arrancar de mim, a pouca força que me resta.
Esse coração enganoso, que deseja a qualquer preço me vencer, provar que está certo e que Deus não é fiel...
Coitado !!!
Mal sabe ele que Deus é soberano em minha vida, e que nenhum plano Dele jamais se frustrará.
Que o abatimento e a dúvida podem me roubar a alegria momentânea, podem provocar lágrimas em meus olhos, inda sim não impedirá o agir de Deus...
Pois Ele não depende da minha fé pra cumprir o que tem falado e nem precisa de cem por cento de minha confiança pra cumprir Seus propósitos....
Não há nada que o meu coração faça comigo que Deus não possa reverter a meu favor...
Não há circunstância contrária a Sua palavra, e nem situação que Ele não possa mudar.
Quem é você, coração, pra tentar impedir o agir de deus lançando medo na minha vida?
O que você pensa ser além de órgão criado por Deus para me servir?!
Nenhum batimento seu é dado sem permissão do Pai, e cada um deles Lhe são conhecidos e contados, do meu nascimento a minha morte...
Pra que medir forças com o El Shadday?
Por que se aflige se minha alma está nas mãos do Grande Deus?!
"Espera Nele , ó minh'alma, pois ainda O louvarei..."

2 comentários:

  1. nossa suas palvaras me parecem de uma pessoa que totalmente esta esperando mas ao mesmo tempo um pouco desesperançada... "a esperança demorada enfraquece o coração o desejo chegado é arvore da vida" eu tenhu visto algumas promessas q estavão demorando se cumprir aguarde a sua vai chegar por mas esperar q for.... te amu estou torcendo por por vc...

    ResponderExcluir
  2. te amuuuuuuuuu
    Em uma garrafa de lagrimas os meus choros Jesus recolheu ...nem se quer uma lagrima falta de cada lagrima que escorreu.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog