quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Salmo, 107:28-30.

"NA MINHA AFLIÇÃO CLAMEI AO SENHOR E ELE ME LIVROU. A TEMPESTADE PELA QUAL EU ME ENCONTRAVA, TORNOU-SE EM BRISA, AS ONDAS SE AQUIETARAM E ELE ME CONDUZIU AO PORTO ALMEJADO."

Essa palavra veio como mel para mim.
Sabe quando você está passando por um momento amargo em sua vida, onde nada parece dar certo e ainda se encontra encurralado pelas circunstâncias ao seu redor?! Pois é...
Davi passou por momentos assim, e sabe como ninguém o que é ser humilhado, perseguido, maltratado, blasfemado, invejado, sabe como é um coração contrito e atribulado. Sentiu na pele a tristeza e a amargura de não saber quando seria o fim da provação, e ainda assim, foi capaz de escrever estes versos acima.
Você também tem passado por lutas, provações?
Tome posse desta palavra e creia, o Senhor transformará a sua tempestade em brisa, as ondas se aquietarão e Ele o levará em segurança ao lugar que Ele mesmo planejou e sonhou para sua vida.
Confie... Ele tem em Suas mãos a sua felicidade.

2 comentários:

  1. Essa porção do salmos 107, é uma mensagem que só será absorvida por aqueles que fizerem uma reflexão profunda. Sim, assim como o próprio texto diz, temos de encontrar as maravilhas de Deus nas águas profundas do mar... Quando na angústia, se clamarmos a Deus, ele nos levará "ao porto desejado".

    ResponderExcluir
  2. Essa palavra falou forte ao meu coração hoje...Eu quero senhor essa intimidade contigo.Deus continue te abençoando.Paz do senhor.

    ResponderExcluir

Loading...

Pesquisar este blog