quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ouse sonhar os sonhos de Deus:

Você tem algum sonho?
Sonhar é bom, né?
Pena que nem tudo o que sonhamos podemos realizar, muitas vezes levam anos pra conseguirmos aquilo que queremos e outras, passam o tempo e acabam sendo esquecidas por nós.
Bom, mas eu quero aqui animar você.
Existem sonhos que foram gerados antes mesmo de existirmos, sonhos que com certeza, nos trarão realização total ao ser concretizados.
Talvez você nem saiba que tipo de sonho estou falando, mas saiba que o Pai sabe.
Foi Ele mesmo quem planejou pra você cada dia de sua vida.
Ah! Você pode então me perguntar:
Por que então estou tão infeliz?
Bom, é fácil responder esta pergunta.
Você, assim como eu, não sabemos sonhar e acabamos sofrendo por querermos aquilo que na verdade Deus já sabia que não daria certo, mas não se preocupe, Deus é amoroso e sempre nos concede uma segunda chance.
Passe a confiar Nele, os Seus sonhos são melhores.

Um comentário:

  1. Sabias palavras, que Deus continue te usando de maneira forte e tremenda para que o nome dele seja exaltado através da sua vida.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog