terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ó vida... ó céus...

É tão difícil lidar com as pessoas...
Parece que cada um quer demonstrar o que não são.
Têm medo de expressar os sentimentos.
Escondem-se por trás do orgulho.
Têm vergonha de pedir perdão.
Fazem de tudo pra parecerem durões.
Pra quê isso????
A vida é tão curta, e as oportunidades que temos são tão poucas.
Acho que eu sou melancólica demais.
Não consigo esconder o que sinto, não tenho medo de parecer boba.
Prefiro me arrepender de ter feito que me arrepender de não ter tentado.
Faço de tudo pra agradar quem eu gosto.
Não me limito, nem ponho dificuldades.
A única coisa que não faço é desagradar a Deus.
Se eu sei que determinada atitude entristesse Papai, limito-me na vontade.
Nem tudo vale a pena quando se está em jogo a salvação.
Mais: Não vale a pena desobedecer a Deus por alguns minutos de prazer ou vontade própria.
Consequência de erro é coisa que carregamos pra toda vida, ainda que seja na consciência.
Deus conhece o meu coração, e sabe os meus planos, sonhos e desejos.
Prefiro entregar nas mãos Dele, pois sei que se estiver em Seus propósitos, nada impedirá.
O que adianta eu atropelar o tempo e depois me sentir frustrada??
Deus é meu amigo, mais que isso... é meu Pai.
Certamente terá pra mim um lindo e maravilhoso futuro.
Vou esperar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog