terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Me arruma uma chave??

Queria ter as chaves das minhas emoções ....
Poder abrir a porta da harmonia, e tê-la com todos ao meu redor.
Abrir a porta da alegria e contagiar quem passasse por mim.
Abrir a porta do amor e oferecê-lo a quem quisesse.
Abrir a porta da esperança e refleti-lo como o sol.
Abrir a porta da amizade, e deixar de ser tão seletiva.
Porém, existem muitos mais portas a serem fechadas que abertas.
Queria fechar a porta que faz entrar as mágoas ... incrível como as pessoas que amo, são as que mais me machucam.
Queria fechar a porta que traz o ressentimento, ta aí um sentimento que não faz a menor falta... Queria fechar a porta pra amargura, pro medo, pra tristeza, pra solidão, pra depressão, pro desânimo, pro abatimento, pra ofensa, pra humilhação, pro choro, pro fracasso, pra fragilidade, pra timidez, pra palidez de espírito, pro pesar, pros maus anseios, ahhhhh !!! é tanta coisa...
Mas aí, eu fico pensando...
Se eu não tiver esses sentimentos e poder ter total domínio sobre cada emoção, não sentirei. Serei qualquer coisa, menos eu. Esquece ! Deixa pra lá ! A vida também é feita de dessabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog