quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Ainda que eu ande pelo vale..."

"Ainda que eu ande pelo vale..." (Jó 38:14)

Hoje, enquanto eu caminhava, deparei-me com um vale logo abaixo de mim. Um vale diferente.

O rio Paraíba do Sul.

Como estamos em época de seca, suas águas quase despercebidas, formam pequenos lagos de águas parados entremeados a pedras e pedregulhos.

Muitas vezes nossa vida é como este vale.

Em época de estiagem, precisamos nos conter com pequenos lagos formados para nos saciar em meio a tantos obstáculos e pedras no caminho desértico.

Lagos que já foram correntezas ativas, mas que hoje subsistem a seca espiritual a fim de refrigerar a nossa alma.

No entanto, há um rio que desce direto do trono de Deus. Rio de águas cristalinas, capaz de saciar a nossa sede em qualquer época da nossa vida. Águas que purificam que restauram.

Águas que jorram a fim de renovar nossas forças até a próxima estação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog