quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tempo

Tem coisa mais demorada que esperar o tempo?
Por outro lado, você já percebeu como ultimamente o tempo parece está com pressa?
Só percebemos o atrasar do tempo, quando queremos muito alguma coisa e ela parece não chegar nunca.
Mas quando paramos para analisar a nossa vida, como ela passou depressa.
Ontem mesmo eu estava fazendo planos para o ano de 2007. Hoje?! Ele já praticamente acabou e percebo que nem deu tempo de completar os meus projetos e cumprir com tudo o que eu tinha proposto a fazer neste ano.
Quer mais um exemplo?
É só você olhar para seu filho, se você o tem.
Ontem mesmo eu tava amamentando e ouvia o choro da Ester toda vez que ela sentia fome.
Hoje? Ah!!! Ela tá com sete anos e eu preciso ficar policiando-a para não comer demais.
Já estamos praticamente encerrando mais um ano, e eu fico pensando:
Por que não consegui alcançar tudo aquele que sonhei para 2007?
Aí, vem uma passagem bem a minha memória:
"Há um tempo determinado para todas as coisas..."
Salomão realmente deve ter vivido uma experiência como a minha, para ter escrito este texto.
Esperar não é fácil, e entender o porquê da espera, mais difícil ainda.
Mas se eu creio na Palavra de Deus por inteiro, por que não aceitar que Deus tem o melhor para minha vida, e que este melhor está determinado acontecer em um tempo que pertence a Ele?
É... o melhor mesmo é aguardar o tempo Dele. Ele sabe o que faz, e eu sei que nenhum de Seus projetos para minha vida me frustrarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog