quarta-feira, 17 de outubro de 2007

QUEM DISSE QUE ME SERVIR SERIA FÁCIL?

" No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." (João 16:33)

Você já leu esta passagem nas escrituras?
Então! Eu não disse isso à toa, fiz questão de deixar bem claro que vocês passariam por problemas, provações, tribulações, perseguições, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos, tristezas, perdas, doenças e morte.
Eu deixei bem claro que quem me seguisse e quisesse me servir, passaria por muitas das coisas que passei aqui na Terra.
Fiz questão de ser sincero com vocês e avisá-los de antemão que a vida ao meu lado não seria fácil.
Mas...também fiz questão de pedir ânimo.
Ânimo para resolver, lutar, perguntar, chorar, sentir, viver e não deixar que nada o impedisse de confiar em Mim, porque Eu venci a cada etapa por você.
Seus problemas? Tenho solução.
Suas provações? São para amadurecê-lo.
Suas tribulações? Tenho todas em Minhas mãos.
Questionamentos, dúvidas, inseguranças? Fale comigo, estou ao seu lado em toda situação.
Tristezas, perdas, morte? Você não precisa ter medo de nada, Eu sou contigo. Eu já venci.
A Minha graça Te basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog