terça-feira, 16 de outubro de 2007

Enxergando com Olhos Espirituais:

" Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." ( 2 Coríntios, 4 : 18 )

Imagine alguém dizer a você para fechar os olhos e se deixar guiar por uma voz na escuridão. Essa voz direcionaria seus passos, atitudes e enxergaria em seu lugar todas as situações e lhe falaria de que forma você deveria proceder.
Ah!!!- você pode dizer - se for alguém de minha confiança, alguém que eu conheça de verdade e que sei que não me faria nenhum mal, até concordaria com essa experiência.
E se eu lhe dissesse que esta pessoa, na verdade, você mal conhece e que não conseguirá conhecê-la por inteiro ao longo de sua vida?
Hum...
Pra encerrar...mais uma pergunta:
E se esta voz fosse a do seu pai?
Bom, todos nós conhecemos o nosso pai e sabemos que ele nos ama e nos quer bem. Porém, nesta vida, ele também está sujeito a falhas e pode nos direcionar em caminhos errados.
Mas...e quanto ao nosso Pai Celestial?
Ah!!!Esse jamais conheceremos na totalidade. Ele é grande demais para que eu possa conhecê-lo e entendê-lo. Mas seu cuidado, amor e conselhos são realmente dignos de nossa confiança. Nele não há erro e nem sombra de dúvidas.
Na verdade, o que eu e você enxergamos, Ele vê muito além.
O que enxergamos como sofrimento, Ele vê como crescimento e amadurecimento.
O que enxergamos como luta, Ele vê como vitória.
O que enxergamos como fracasso, Ele vê como possibilidade de algo maior a nossa espera.
O que enxergamos como acabado, Ele vê como recomeço, início, nova etapa, outra história.
Realmente seria muito bom podermos fechar os olhos carnais e permitir que Ele nos desse a Sua visão ...a espiritual.
Vamos experimentar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog